quinta-feira, junho 08, 2006

Férias

Porque tardam tanto a chegar? Porque nunca as podemos fazer nas alturas em que mais necessidade delas sentimos? O que eu não daria para, já, agora, de repende, zarpar rumo ao Sul, ao Norte, fosse para onde fosse, desde que deixasse para trás estas paredes...e o PC também, já agora.
Dou por mim a fazer contas aos dias que faltam para o tão ansiado momento da partida. Faço planos de uma organização impecável, mesmo sabendo que por estas paragens a desorganização é um estilo de vida. Onde vou pôr o gato? Drama principal de toda esta futura epopeia.
Mas vão ser só 9 dias...! Sofro com a partida antes de ter lá chegado. Que coisa doentia!


Almograve.
É aqui que quero estar.
É com ela que me quero encontrar.

4 Comments:

At sexta-feira, 09 junho, 2006, Blogger Teresa Durães said...

Põe o gato lá em casa que o meu cão vai adorar... jogar à apanhada...

 
At sexta-feira, 09 junho, 2006, Anonymous Anónimo said...

... tartarugas, achas que podem entrar na brincadeira ?

 
At sexta-feira, 09 junho, 2006, Blogger Maeve said...

Francamente, minhas senhoras!!! lol

 
At sexta-feira, 09 junho, 2006, Blogger Teresa Durães said...

eheheheh o problema são as minhas caturras e piriquitos... será que a presença do gato era-lhes benéfica? Pelo menos sempre isam para o ninho e punham ovos!!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home